Sou vegetariana por amor aos animais

Sou vegetariana por amor aos animais
COLHER OU MATAR, a escolha é sua

"Se os matadouros tivessem paredes de vidro
todos seriam vegetarianos."

(Paul e Linda Mc Cartney)



Seguidores

sábado, 18 de outubro de 2014

Queijos veganos! Sem sofrimento animal!


Realidade: deliciosos queijos veganos livres de crueldade em qualquer cidade do Brasil

A empresa norte-americana Tofutti, famosa por seus queijos e sorvetes veganos, lançou oficialmente nesta segunda-feira (9) sua loja virtual brasileira. Toda a linha de queijos pode ser enviada para qualquer lugar do país com embalagens especiais e via SEDEX.
Os sorvetes da marca não fazem parte do mix de produtos à venda na loja virtual porque são congelados. Os queijos, no entanto, são apenas resfriados e podem viajar pelo Correio sem problemas.
A presença no Brasil de uma marca de produtos veganos tão grande como a Tofutti deixa claro que o mercado deste tipo de produto está crescendo bastante. Isso significa que mais e mais brasileiros estão optando por produtos que não agridem os animais.
Muitas pessoas afirmam que ainda não são veganas por conta da falta de produtos específicos livres de ingredientes de origem animal no mercado brasileiro. Se você está mudando sua alimentação e hábitos de consumo pelos animais, a “falta” de produtos na hora e no lugar que você precisa não deveria servir de desculpa (e agora realmente não tem mais desculpa mesmo!). É sempre bom ter produtos veganos de qualidade na geladeira para ocasiões especiais ou apenas para um lanche durante a tarde.
A loja virtual da Tofutti Brasil pode ser acessada no endereço www.tofutti.com.br


Fonte: Vista-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário