Sou vegetariana por amor aos animais

Sou vegetariana por amor aos animais
COLHER OU MATAR, a escolha é sua

"Se os matadouros tivessem paredes de vidro
todos seriam vegetarianos."

(Paul e Linda Mc Cartney)



Seguidores

quarta-feira, 5 de março de 2014

Ecologicamente correta - Parabéns Christiane Torloni

Ecologicamente correta : "eu não queria penas"
Christiane Torloni mostrou alto astral e comentou sobre sua fantasia durante os últimos preparativos para entrar na Sapucaí como rainha de bateria da Grande Rio, segunda escola a desfilar neste domingo (2) pelo Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro.
Conhecida por seu ativismo ambiental, a atriz afirmou que fez um pedido pessoal à equipe da escola para que sua fantasia deste ano fosse mais ecologicamente correta.  “Estou me sentindo muito leve e sustentável”, disse Christiane, que entrará na avenida fantasiada de vagalume. “Não queria nada com penas”, declarou, antes de completar a fantasia com a asa do animal que representará.
Sobre o desfile, ela garante que o mestre da bateria da escola cumprirá o prometido e fará uma “paradona” de 15 a 20 segundos durante a passagem da Grande Rio pela avenida. “Ele vai fazer mesmo, ele sabe o que faz, a gente tem uma bateria muito boa”.
Animada nos bastidores, a atriz afirmou que está muito feliz, pois finalmente chegou a hora do desfile. “Vai ser uma experiência incrível”, disse. 
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário