Sou vegetariana por amor aos animais

Sou vegetariana por amor aos animais
COLHER OU MATAR, a escolha é sua

"Se os matadouros tivessem paredes de vidro
todos seriam vegetarianos."

(Paul e Linda Mc Cartney)



Seguidores

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

VEGFEST - IV Congresso Vegetariano Brasileiro


Com uma programação robusta e muito diversa, o Vegfest se confirma como o maior evento vegetariano do ano na América Latina
O Vegfest / 4º Congresso Vegetariano Brasileiro divulgou, no início de julho, sua programação principal, com a maioria dos nomes já confirmados. O evento contará com mais de 100 sessões conduzidas por mais de 80 palestrantes, ativistas, chefs de cozinha, profissionais de saúde, pesquisadores, gestores públicos, empresários e outros profissionais com atuação na área — incluindo alguns dos maiores expoentes do movimento vegetariano brasileiro e palestrantes internacionais.
O programa contará ainda com “maratonas” de programação nas áreas de ativismo, nutrição, empreendedorismo, culinária e medicina, com profissionais experientes compartilhando seus conhecimentos e experiências práticas em diversas áreas. Haverá, também, uma tenda de crudivorismo, alimentação viva e DeTox, além de oficinas e sessões contínuas de exposição de pôsters científicos e do trabalho de empresas e ONGs ligadas ao vegetarianismo.
No total serão mais de 75 horas de programação. Clique aqui para conhecer a programação.

Fonte: ANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário