Sou vegetariana por amor aos animais

Sou vegetariana por amor aos animais
COLHER OU MATAR, a escolha é sua

"Se os matadouros tivessem paredes de vidro
todos seriam vegetarianos."

(Paul e Linda Mc Cartney)



Seguidores

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Cão de beca na formatura


Deficiente leva cão vestido a caráter para formatura e explica: 
“sem a ajuda dele, eu não chegaria aqui”
A formatura do curso de Ciências da Universidade de Illinois, nos Estados Unidos, 
teve um convidado especial. 
Deficiente, uma das formandas decidiu usar a ocasião para homenagear o cachorro 
que a acompanhou durante os estudos.
A americana vestiu Hero, o cão, com roupas exatamente iguais as 
do grupo que estava terminando o curso. 
De beca e capelo azuis, o animal foi o grande destaque da festa. 
A iniciativa emocionou formandos, professores, familiares e amigos. 
Muitos compartilharam fotos da dupla nas redes sociais.
A dona de Hero também usou seu perfil no site Imgur para postar uma foto especial da ocasião
 e explicou: “Durante todo o período em que frequentei a Universidade,
 Hero esteve comigo. Ele me ajudava abrindo e fechando portas
 e até pegando minha caneta, quando caía no chão. Sem a ajuda dele, eu não chegaria aqui“.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário