Sou vegetariana por amor aos animais

Sou vegetariana por amor aos animais
COLHER OU MATAR, a escolha é sua

"Se os matadouros tivessem paredes de vidro
todos seriam vegetarianos."

(Paul e Linda Mc Cartney)



Seguidores

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Mac Donald Vegetariano na Índia




Fast-food McDonald gigante vai abrir dois restaurantes completamente vegetarianos na Índia em 2013. Catering para a maioria muçulmana e hindu, as saídas estão programadas para abrir próximos dois locais de peregrinação em Amritsar e Katra.

Parece incoerente que o restaurante que inventou o duplo-carne patty abriria um local vegetariano, mas na Índia, onde grande parte da população se abstém de carne para fins religiosos, um McDonald sem carne faz sentido. A oferta de menu nos locais existentes na Índia já é vegetariano de 50 por cento, e já que as vacas são sagradas para os hindus e os muçulmanos não comem carne de porco, vai vegetariano na Índia não é tão drástica como pode parecer.

Enquanto isso, os EUA, os vegetarianos estão ainda à espera de McDonald para fazer sua batata frita livre de produtos de origem animal. Infelizmente, abrindo um vegetariano McDonald na Índia parece ser uma decisão rigorosa de negócio com base na demanda, e não parecem indicar nenhuma mudança na abordagem corporações opções sem carne ou saudável na América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário