Sou vegetariana por amor aos animais

Sou vegetariana por amor aos animais
COLHER OU MATAR, a escolha é sua

"Se os matadouros tivessem paredes de vidro
todos seriam vegetarianos."

(Paul e Linda Mc Cartney)



Seguidores

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Roberto Carlos - são tantas decepções...


Que decepção...
Para quem defendia baleias e a ecologia, agora o Rei virou criador de gado de corte para ganhar mais dinheiro.

Leilão envolveu milhões de reais
(clique aqui)

Roberto Carlos,  esteve presente no tradicional leilão de gado que o pecuarista Ivan Fábio Zurita promoveu em sua fazenda Santa Cruz, em Araras (SP), no último dia 29 de outubro, adquiriu alguns lotes e se transformou no mais famoso nelorista do país.
Cantando em festas de peão...


Roberto Carlos e o Padre Fabio Mello são atrações em Festas de Peão

Show de Roberto Carlos
Para o show de Roberto Carlos, duas bilheterias deverão ser abertas. "Para dar segurança vamos limitar a 50 mil pessoas", disse Muzetti. Para as demais atrações no estádio, a capacidade poderá chegar a 65 mil pessoas.
Na mesma noite, mas em outro palco, ocorrerá o show do Padre Fábio de Mello. Esta será a primeira apresentação de um religioso na tradicional Festa do Peão. No total, serão mais de 100 atrações musicais nos 11 dias em três palcos.


4 comentários:

  1. Quem não se lembra "Queria ser civilizado como os animais"
    Gostava muito deste cantor. Triste...

    ResponderExcluir
  2. verdade, José... Ídolos são de barro ou cristal e muito frágeis. O encanto quebrou-se. Hipocrisia pura! Ele não precisa disso,já tem fama e riqueza, deveria agora aos 70 anos, ajudar os desvalidos, como a atriz Brigite Bardot. A vida empresta e devemos pagar antes de irmos.

    ResponderExcluir
  3. Comecei a curtir esse senhor faz pouco tempo por causa de um dueto dele com o Plácido (Ave Maria). Achei lindo e então fui "catando" outras músicas. Até que parei quando soube desse seu procedimento. Cultuou a vida inteira o positivismo e agora depois de velho faz o que faz. Não dá para entender. Acabou então o brilho...

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber o que faz uma pessoa famosa como ele, regredir drasticamente com relação aos animais. Seria o dinheiro, ou a fama? mas isso ele já tem demais. Prefiro não entender, só lamentar.

    ResponderExcluir