Sou vegetariana por amor aos animais

Sou vegetariana por amor aos animais
COLHER OU MATAR, a escolha é sua

"Se os matadouros tivessem paredes de vidro
todos seriam vegetarianos."

(Paul e Linda Mc Cartney)



Seguidores

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Toxoplasmose: a culpa não é do gato


Um vídeo esclarecer:
http://www.youtube.com/watch?v=QqHqAJPKb9w&feature=email

Uma novela, com audiência enorme, portanto, com penetração e poder de estragos incalculáveis, mostra mais uma vez O MITO TOXOPLASMOSE x GATO sendo veiculado.
Toda comunidade DE DEFESA E DIREITOS DOS ANIMAIS foi abalada.
Nós, que há tanto tempo lutamos contra os preconceitos e barbáries cometidos contra animais, principalmente contra os gatos, seres frágeis e vulneráveis, vemos todo nosso trabalho ser jogado no lixo. Essa veiculação preconceituosa e retrógrada precisa de RETRATAÇÃO à altura.
Que se faça mais um capítulo e que essa grávida seja informada por um especialista sobre a estupidez do que ela falou em situação anterior. O preço de tamanha irresponsabilidade do autor da novela e do núcleo de direção da emissora, será um maior numero de abandonos de felinos e até a promoção de mais crueldades contra esses animais já tão perseguidos.

Rose Marie Peres Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
IDENTIDADE : 080876
ATIVISTA PELOS DIREITOS DOS ANIMAIS - PETA

2 comentários:

  1. Antes de divulgar uma informação, vc tem q ter essa informação de fato
    afinal isso deixou os gatos numa situação muito chata, tem gente que não acredita na verdade de jeito nenhum por causa desses mitos sem fundamento

    ResponderExcluir
  2. Pois é... Uma novela de grande alcance prestando um desserviço. Muitas grávidas irão se desfazer de seus gatos por causa dessa informação totalmente errônea.
    abraços

    ResponderExcluir