Sou vegetariana por amor aos animais

Sou vegetariana por amor aos animais
COLHER OU MATAR, a escolha é sua

"Se os matadouros tivessem paredes de vidro
todos seriam vegetarianos."

(Paul e Linda Mc Cartney)



Seguidores

quinta-feira, 17 de março de 2011

Tráfico de cocaína dentro de perus

Mais uma maldade criada pela mente humana (demente)
No que parece ser uma nova tendência no contrabando de droga, a polícia descobriu perús cheios de sacos de cocaína implantados cirurgicamente.
No que parece ser uma nova tendência no contrabando de droga, a polícia descobriu perús cheios de sacos de cocaína implantados cirurgicamente. As autoridades ficaram perplexas quando encontraram os perus dentro de grades, mas não encontravam a cocaína, confessou Otero Gonzalez, chefe da polícia anti-drogas. Só depois de levantar as penas das aves na região do peito, e detectar costuras feita à mão, é que descobriram a droga. O veterinário que retirou as cápsulas, afirmou que cada perú continha entre 11 a 17 cápsulas de droga, que variavam entre 1,9 kg e 2,9 kg.

Os traficantes, costumam usar mensageiros humanos que engolem os sacos de cocaína para conseguirem passar nas fronteiras, mas não é usual a utilização de animais. Já em 2005, a polícia colombiana tinha encontrado 3 kg de cocaína dentro da barrigas de seis cachorrimhos durante uma operação numa clínica veterinária.

Veja o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=YSBq31lKD_8&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário