Sou vegetariana por amor aos animais

Sou vegetariana por amor aos animais
COLHER OU MATAR, a escolha é sua

"Se os matadouros tivessem paredes de vidro
todos seriam vegetarianos."

(Paul e Linda Mc Cartney)



Seguidores

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Lady Gaga - tudo é válido para "aparecer"

O vestido que Lady Gaga usou na cerimônia de premiação da MTV americana foi feito com carne de verdade, confirmou ao tablóide “Daily News” o estilista que criou a peça para a popstar, em entrevista à publicação. Franc Fernandez afirmou que levou dois dias para costurar o vestido. “A carne veio do açougueiro da minha família”, declarou.
De acordo com Mark Cacioppo, sobrinho do açougueiro, cerca de 11 kg de carne bovina podem ter sido usados para confeccionar o vestido de Gaga. “São as sobras de carne mais baratas – não incluindo ela. Você tem cerca de US$ 100 em carne lá”, concluiu.
O vestido de Gaga escandalizou os defensores dos direitos dos animais. “Lady Gaga passa por maus momentos tentando chamar a atenção”, considerou a associação Peta, que luta contra os maus tratos aos animais. “Alguém devia dizer a ela que o açougue tende a repugnar mais do que impressionar”.

“O bife é a carne em decomposição de um animal mal tratado, que não queria morrer, e depois de um tempo sob os holofotes, deve ter cheirado como carne em decomposição e ficado cheio de vermes”, acrescentam os porta-vozes da associação.
Lady Gaga explicou na segunda-feira em um “talk-show” americano que sua roupa podia gerar “várias interpretações”. “Certamente, não é uma falta de respeito com os vegetarianos”, assegurou a cantora. “Se não defendermos nossas ideias e se não lutarmos pelos nossos direitos, logo teremos tantos direitos quanto carne sobre nossos ossos. E não sou um pedaço de carne”.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário