Sou vegetariana por amor aos animais

Sou vegetariana por amor aos animais
COLHER OU MATAR, a escolha é sua

"Se os matadouros tivessem paredes de vidro
todos seriam vegetarianos."

(Paul e Linda Mc Cartney)



Seguidores

sábado, 26 de fevereiro de 2011

"Eu fiz lavagem cerebral em crianças..."

Ronald Mac Donald (Geoffrey Guiliano) :

"Eu fiz lavagem cerebral em crianças, induzindo-as a fazer o que é errado. Quero pedir desculpas por ter promovido uma empresa que fatura milhões matando animais."
Geoffrey Guiliano, o ator principal do personagem Ronald McDonald, nos anos 80, quando pediu demissão e se desculpou publicamente.
Acesse o link abaixo e verá um música hipócrita do Ronald McDonald , onde na teoria cuida dos animais mas na prática os mata para comer."Palhaço do Satanás" um dos maiores símbolos do Capitalismo, causador de grandes desrespeitos à Natureza fazendo uma música à Preservação da Natureza...."



(fonte:http://artedebemviver.wordpress.com/tag/geoffrey-guiliano/)

5 comentários:

  1. se não sepode comer carne por matar os animais....
    Também não éjusto comer as plantas, são criaturas divinas, criadas por Deus como qualquer outro ser exitente.

    ResponderExcluir
  2. Prezado anônimo: com certeza deve lembrar do que estudou nas aulas de ciências nos bancos escolares, que as plantas não possuem sistema nervoso e por isso não sentem dor. Há muita diferença entre degolar um animal que sangra, esperneia e berra e colher uma alface. Os frutos se doam, pois caem quando estão maduros. O animal é criado cruelmente confinado, tem uma vida de privações e é abatido sem piedade. Mas cada um faz sua escolha. Ser vegetariano é uma escolha da alma, de quem se recusa a devorar cadáveres em decomposição, por misericórdia e compaixão pelos animais.

    ResponderExcluir
  3. Ivana, receio informar que existem pesquisadores que trabalham através de experimentos e observações que as 'plantas' transmitem sinais correspondente a dor, falta de água, predação por insetos e por mais incrível ouvem e quem sabe podem até se comunicar(lógico que não diz respeito a fala - de verbalizar) enfim, vale ressaltar tudo isso, e deixar bem claro que alguns conceitos sobre plantas não 'sentirem' pode brevemente ter outro conceito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado anônimo, eu nem deveria responder a quem nem tem coragem de se identificar e se esconde no anonimato. A diferença entre a planta e o animal é imensa. A planta é bem rudimentar e pouco evoluída. O animal é semelhante aos humanos e sente o mesmo que sentimos. É uma questão de misericórdia e compaixão.
      Mas mesmo considerando que sim, que as plantas sentem algum resquício rudimentar de dor, quantos milhões de vegetais você mata ao comer um boi que cresceu comendo vegetais? Um boi leva, em média, 4 anos e meio para ser morto para alimentação, neste período ele consome muitos vegetais, concorda?A produção de grãos de uma fazenda com 100 hectares pode alimentar 1.100 pessoas comendo soja, ou 2.500 com milho. Se a produção dessa área for usada para ração bovina ou pasto, a carne produzida alimentaria o equivalente a oito pessoas.

      Excluir
  4. O Vegetarianismo é a solução para diversos problemas mundiais.
    Sou vegetariana com muito orgulho <3

    ResponderExcluir