Sou vegetariana por amor aos animais

Sou vegetariana por amor aos animais
COLHER OU MATAR, a escolha é sua

"Se os matadouros tivessem paredes de vidro
todos seriam vegetarianos."

(Paul e Linda Mc Cartney)



Seguidores

domingo, 16 de janeiro de 2011

A imagem da lealdade


15.jan.2011 - Cachorro "guarda" o túmulo de sua dona, Cristina Maria Cesário Santana, em Teresópolis, morta nas chuvas que atingiram a região serrana do Rio.
Há dois dias o animal não sai do lado do túmulo.

Segundo a agência de notícias France Presse, que registrou a imagem do cachorro neste sábado (15) no cemitério de Teresópolis, o animal está há dois dias no local onde sua dona foi enterrada.

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/01/15/cachorro-em-teresopolis-guarda-tumulo-da-dona-morta-nas-chuvas-do-rio.jhtm



Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/861565-cao-ajuda-a-resgatar-corpos-de-seus-donos-em-teresopolis-rj.shtml

O vira-lata Caramelo (nome que lhe deram as equipes de salvamento) ajudou a resgatar os corpos de seus donos, soterrados durante a chuva da semana passada, e não arredou pé da sepultura deles.

Ele vivia com sua dona, Cristina Maria Cesário Santana, e outras três pessoas numa casa do bairro Caleme, um dos mais devastados em Teresópolis. A casa foi soterrada e a família morreu. O cão escapou, mas ficou cavando até localizá-los.

Quando as equipes de resgate chegaram ao local, foram guiadas por Caramelo até os corpos. Ele foi resgatado pela ONG Estimação. Não queria sair do lado da cova de sua dona e agora está muito carente. Pula no colo de qualquer pessoa que se aproxime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário